NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CAMPANHA NA RUA

Iniciamos hoje a nossa campanha eleitoral pelas ruas de Joinville. Começamos timidamente com a colocação de placas, um grupo de trabalho de moças e senhoras com bandeiras nas principais avenidas, entrega de santinhos e uma moto de som com nossos jingles. Aos poucos vamos incrementando com mais voluntários, carros adesivados, placas nas casas, enfim, todo material de campanha.
Fico feliz em saber da receptividade de nosso nome. Muitos pedidos de colocação de placas em residências, adesivos para os carros e manifestações pela internet de apoio.
No caso da internet, não fui um dos primeiros a aderir, mas estou muito contente com o resultado. Diariamente aumentam os seguidores do twitter e amigos do Orkut. É fácil falar com milhares de pessoas. É instantâneo.
Nemsempre consigo atualizar meu blog, mas agora vou começar a colocar alguma propostas que pretendo defender em Brasília.

sábado, 24 de julho de 2010

VISITA DE SERRA

A passagem de José Serra por Santa Catarina referenda seus compromissos com a Sociedade Catarinense. Se passaram 8 anos da ausência do PSDB no Planalto e sinto por onde ando que só outro tucano será capaz de concluir a duplicação da BR 101 que os incomPTentes não deram conta. Acredito que só com a mão firme, a experiência de ter sido ministro, senador, prefeito e governador alguém fará este governo andar. Chega de lero lero, gente envolvida em coisas nebulosas e aplausos para ditadores do terceiro mundo. O que precisamos como presidente e alguém preparado, capaz de levar o  Brasil continental ao desenvolvimento.

sábado, 17 de julho de 2010

MAJORITÁRIA PRESTIGIA MARCO TEBALDI


Os candidatos da chapa  As Pessoas em Primeiro Lugar Raimundo Colombo (governador), Eduardo Moreira (vice), Luiz Henrique (senador) e o suplente Dalírio Beber e Paulo Bauer (senador) prestigiaram o candidato a deputado federal pelo PSDB Marco Tebaldi.
Participaram do Seminário Estadual da Candidatura do ex-prefeito de Joinville, quando Tebaldi reuniu os coordenadores macro para apresentar as peças publicitárias da campanha, orientações legais, logística de distribuição de materiais e uma palestra motivacional com o consultor Tadeu Comerlatto.
Raimundo Colombo agradeceu a dedicação de Tebaldi há 4 anos para que Colombo fizesse 145.508 votos em Joinville. Luiz Henrique enalteceu a parceria que sempre teve com Tebaldi, desde os tempos em que o engenheiro era secretário da Habitação, depois vice-prefeito e seu sucessor na Prefeitura de Joinville. "Eu e Tebaldi vamos estar juntos em Brasília no ano que vem", previu LHS.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

TRÍPLICE EM JOINVILLE

As maiores lideranças da Tríplice Aliança estiveram em Joinville na noite de sexta-feira (16), em reunião na Sociedade Dallas, no bairro Fátima. Colombo e Eduardo, Luiz Henrique com Dalírio, Bauer com César Souza e os candidatos às Alesc e Câmara Federal.
Marco Tebaldi já com o bloco na rua, foi um dos únicos com adesivos, santinhos e jingle. Neste sábado Tebaldi faz um seminário com os líderes de sua candidatura a federal, gente que o apóia no estado todo. Vão receber orientações legais, conhecer as peças de propaganda e uma palestra motivacional para alcançar a meta de votos estabelecida.

EM BREVE A GM

Uma boa notícia esta semana foi a liberação ambiental para que a GM possa dar continuidade aos seu empreendimento de construir uma fábrica de motores em Joinville. Iniciativa começada no meu governo como prefeito e com total apoio de Luiz Henrique quando governador. Pinheiro Neto, diretor da GM sempre cita que ao procurar o governador Luiz Henrique, questionando se SC queria uma unidade da GM, LHS teria dito "é o mesmo que perguntar se macaco quer banana". Daí pra frente foi rápido. Luiz Henrique tratou de dar andamento, trouxe os empreendedores para Joinville que demos total apoio para recebermos esta nova fábrica que vai gerar empregos, tributos e desenvolvimento.

terça-feira, 13 de julho de 2010

13 É LUTO PARA A ESPERANÇA

Há pelo menos 18 anos que não é realizada uma paralisação/greve envolvendo a Prefeitura de Joinville. A última foi no período eleitoral de 1992. De lá para cá os servidores foram bem tratados, receberam respeito dos prefeitos que se seguiram. Os maiores ganhos salariais foram obtidos nos meus quase 7 anos de governo.
Na última campanha eleitoral as mentiras da petezada foi grande. Discursos inflamados de defender os servidores, aproveitá-los, recuperar perdas, blá,blá,blá....
O que se vê é um governo fujão, incompetente e que se esconde sem enfrentar a realidade. Mentiram ao inventar dívidas que minha gestão teria deixado. Não pagam servidores, não pagam fornecedores, se apropriam do dinheiro descontado em folha que deveria ir para o sindicato, Ipreville, etc. Onde está o dinheiro?
Pior! Gastam dinheiro público para pagar comerciais na mídia tentando jogar a população contra os servidores públicos. Perderam o controle da administração e culpam a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Joinville é uma cidade muito boa. Seu povo é excelente e não mecerem passar por esta vergonha, da dilapidação do amor própria, dos cuidados com as pessoas.
O que falta para esta turma é vergonha na cara.
Onde está o prefeito do PT?
Dizem que fugiu para Brasília, hoje.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

JARAGUÁ APÓIA TEBALDI

O diretório municipal do PSDB de Jaraguá do Sul fechou questão em nome de Marco Tebaldi, como candidato a deputado federal. A estadual o partido apoiará o ex-prefeito e atual vice-prefeito Irineu Pasold.

PREFEITURA DO PT GASTA MILHÕES EM PROPAGANDA PARA ENGANAR O POVO

COMENTÁRIO DO PROGRAMA BREAKFAST

08/07/2010 - PREFEITURA DE JOINVILLE ACERTA NO MEIO AMBIENTE E ERRA NA SAÚDE




(19 horas)

- Passou o dia todo ontem e a Prefeitura de Joinville não nos respondeu - a nós e a boa parcela do público de Joinville, que sofre com uma saúde pública capenga e quer ser melhor atendida. Não houve resposta ao nosso desafio, lançado aqui na terça-feira, quando pedimos o endereço do posto de saúde que a publicidade oficial da administração municipal mostra na TV aberta.

Chamamos a propaganda de mentirosa, de enganosa, no que fomos rebatidos por nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Disseram que não se tratava de ficção. Pois bem, pra encerrar o caso então, pedimos o endereço do que é mostrado insistentemente para o povo em horário nobre da televisão.

Não responderam. Ou seja, a Prefeitura errou. Mente para a população e, pior, usa o nosso dinheiro pra isso. Usa recursos dos cofres públicos para fazer propaganda enganosa, mostrando o que não existe em termos de saúde pública. Lamentável. Repugnante. Atitude condenável da Prefeitura de Joinville. Poderia muito bem usar os recursos investidos pra promover esta obra de ficção para atender mais e melhor ao joinvilense, ao contribuinte.

Que fique a lição. Que a Prefeitura tome tenência. Que tenha mais respeito com as pessoas a quem atende mal e porcamente. Não é mentindo descaradamente que vai se atenuar as clamorosas falhas que se verifica na saúde pública. Muito pelo contrário. A mentirada da falsa propaganda só serviu para atiçar ainda mais os ânimos de quem sofre com o quadro que se verifica na cidade.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CANDIDATURA REGISTRADA

Nesta segunda-feira estive em Florianópolis para assinar a documentação do registro de minha candidatura a deputado federal. Agora precisamos receber a homologação e o CNPJ para começar a trabalhar por Toda Santa Catarina.

TRAGÉDIA DO PT NA SAÚDE PÚBLICA

É estarrecedor abrir o jornal na segunda-feira e ter que ler sobre o sofrimento dos joinvilenses que precisam de saúde pública. Um raio-x da situação foi mostrado pelo jornal A Notícia de hoje. O governo incompetente do PT está humilhando as pessoas. Madrugadas de filas para conseguir senhas, falta de médicos, e ainda falam em Protocolo Manchester, mais uma desculpa para esconder a incapacidade.
Há dois anos o atual prefeito quando candidato na enganosa propaganda eleitoral dizia que os problemas da saúde era má gestão, que dinheiro havia e que em 100 dias resolveria os problemas todos, que despacharia do Hospital São José, enfim era o milagroso.
O que houve? De milagroso para mentiroso. Nada fez, piorou a situação da saúde pública que n
o meu governo era melhor do que isto que está aí.
Não tem dinheiro para reformar banheiro de escola, fazer pontilhões, pagar pequenos fornecedores, dar aumento aos servidores e nem para melhorar a saúde, mas sobra dinheiro para propaganda. Propaganda de obras iniciadas em meu governo ou de ações que deixamos.
Enfim este governinho está com os dias contados. Faltam apenas 30 meses.
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2960614.xml

quinta-feira, 1 de julho de 2010

TRÍPLICE CONTINUA

A convenção do PSDB que aprovou a continuidade da Tríplice Aliança serviu para muitas coisas. Momento delicado, mas prefiro ver o lado bom da situação. Precisamos trabalhar para eleger o Paulo Bauer ao Senado como fizemos com Pavan em 2002. E vamos trabalhar incansavelmente para eleger o maior número de deputados estaduais e federais para termos uma bancada forte e deta forma solidificar o PSDB em SC. Com bancadas fortes refletirá nas prefeituras. Em 2012 ampliamos a base de prefeitos e vereadores e estaremos mais encorpados para o futuro.