NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

NOVO SITE!

Você poderá acompanhar as novidades que eram postadas aqui no Blog do Tebaldi em nosso novo site!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

TEBALDI PROMETE OPOSIÇÃO FORTE EM BRASÍLIA

Em entrevista à RIC Mais SC, cedida há poucos minutos aqui na Câmara, o deputado federal Marco Tebaldi criticou o plebiscito proposto pela presidente - para promover a Reforma Política - e alertou o governo: "A oposição está mais forte e Dilma precisará dialogar com o Congresso se quiser governar".


TEBALDI AGRADECE VOTOS E ASSUME COMPROMISSOS COM A REGIÃO DE JARAGUÁ DO SUL

Durante o primeiro mandato, o deputado federal Marco Tebaldi destinou diversas emendas com recursos para os municípios do Vale do Itapocu, na região de Jaraguá do Sul, especialmente nas áreas de saúde, agricultura e assistência social. Nesta segunda-feira, 27, Tebaldi foi convidado da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), para falar sobre as metas para o próximo mandato. O encontro foi comandado pelo presidente da ACIJS Paulo Mattos, teve a presença do prefeito de Jaraguá do Sul Dieter Jansen, dos deputados federais reeleitos Esperidião Amin e Mauro Mariani, além de empresários e diversas autoridades locais.

Após agradecer os 7.791 votos no município e mais de 12 mil na região, Tebaldi lembrou das emendas já encaminhadas para o Hospital e Maternidade Jaraguá, o kit de equipamentos para o conselho tutelar do município, R$ 100 mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e reassumiu o compromisso de emenda de R$ 500 mil para o hospital São José. O parlamentar ainda lembrou que cobrou e continuará cobrando a duplicação da BR 280.




terça-feira, 14 de outubro de 2014

TEBALDI MOBILIZA REGIÃO NORTE PRÓ AÉCIO

Evento suprapartidário promove comitê virtual para segundo turno

Representantes e lideranças políticas da Região Norte de Santa Catarina que estão apoiando o senador Aécio Neves no segundo turno participaram do encontro suprapartidário realizado na manhã desta terça-feira, 14, em Joinville. A mobilização de arrancada de Aécio foi comandada pelo reeleito deputado federal Marco Tebaldi e o senador Paulo Bauer, que foi candidato ao governo do estado e está coordenando a campanha do presidenciável em Santa Catarina. O principal objetivo foi reunir forças da região para garantir a vitória de Aécio no segundo turno.

O encontro teve a participação de representantes de diversos partidos que estiveram com Aécio no primeiro turno e muitos que apoiaram outros candidatos, como PSB, de Marina Silva e até mesmo do PMDB e PSD. Anfitrião do evento, Tebaldi comemorou a grande adesão e espera ampliar a votação para o candidato mineiro no segundo turno. “Vencemos aqui e venceremos novamente. Não tenho dúvidas que os brasileiros querem mudanças e independente de partidos, Aécio significa essa mudança”, afirmou o deputado.






DESASTRES DURANTE ATRASO NA DUPLICAÇÃO DA BR-280 SÃO IMPERDOÁVEIS, DIZ TEBALDI



Na tarde desta-quarta feira, o deputado federal reeleito Marco Tebaldi já estava de volta ao trabalho em Brasília e discursou no Plenário da Câmara dos Deputados. 

Na oportunidade, Tebaldi iniciou seu discurso agradecendo aos 135 mil eleitores que confiaram em seu trabalho e decidiram por sua permanência na Câmara por mais quatro anos. O deputado lembrou que recebeu votos em todas as 295 cidades catarinenses o que, na opinião de Tebaldi, coroa o bom trabalho exercido em seu primeiro mandato. 

Mas o tema principal de seu discurso passava longe de comemorações. Tebaldi denunciou o atraso de seis anos nas obras de duplicação da BR-280. Em sua fala, o deputado citou estatísticas assustadoras que são consequência do atraso das obras. "Foram registrados 5.354 acidentes graves, totalizando 3.630 pessoas feridas e 130 mortes. São apenas números nas estatísticas do Governo Federal, mas para nós catarinenses, são números revoltantes e imperdoáveis", frisou Tebaldi. 

O parlamentar lembrou que a mesma ministra da Casa Civil que firmou o compromisso de duplicação há seis anos, é hoje a presidente Dilma Rousseff. Em tom de preocupação, o deputado finalizou seu discurso questionando a negligência do Governo Federal: "quantas mortes serão necessárias, além das registradas, para que o governo se porte com decência e resolva cumprir seus compromissos?".

terça-feira, 7 de outubro de 2014

TEBALDI COMEMORA REELEIÇÃO E AÉCIO NO SEGUNDO TURNO

Com 30% de votos a mais que na última eleição, o deputado federal Marco Tebaldi comemorou a reeleição para a Câmara dos Deputados e a confirmação do senador Aécio Neves no segundo turno das eleições. Tebaldi obteve 135.042 votos (100.839 de 2010), o sétimo mais votado de Santa Catarina e o mais votado do PSDB catarinense. Além disso, o deputado recebeu votos em todos os 295 municípios de Santa Catarina.