sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONFIRA A ÍNTEGRA DA CARTA DE SANDRO

Um governo de adereços



O que temos visto nesse primeiro ano de governo foi uma enorme preocupação com os adereços da cidade. Iluminação de natal, decoração da Prefeitura, festa das flores, parada gay entre outras coisas.
Adereços somente. Aquilo que realmente muda a vida das pessoas passou em branco.
Pegamos um único exemplo: a saúde de Joinville vive um de seus piores momentos. Rede sem médicos, filas para cirurgias e consultas com especialistas sem fim, o sistema CAPS sem psiquiatras, o São José virando o ano sem Raio x e sem ar condicionado, médicos trabalhando com salários medíocres, fechamento dos PA`S. O PA do aventureiro inaugurado já com meia vida, enfim, o que era pra ser resolvido em cem dias já esta com quase 300 de atraso. Podemos falar também das regionais tão criticadas no início do governo e que tiveram sua situação pouco alterada nesse primeiro ano de gestão. Máquinas quebradas, faltas de material para por nas ruas e falta de planejamento em muitas delas.
Esse governo se preocupou em discutir muito, agora precisa fazer algo, qualquer coisa que não adereços, que não seja o velho pão e circo.
Enquanto se espera por algo a cidade segue por anda por si só, mas sente a falta de uma gestão que a faca sentir-se grande como e. O Partido Popular Socialista, PPS, este ano será o Partido Pro Saúde e estará atento cobrando as mudanças necessárias na saúde de Joinville.

Atenciosamente

Sandro Silva, vereador da Câmara de Vereadores de Joinville

0 comentários:

Postar um comentário