No encontro estava presente uma comitiva da cidade de Garuva, que contava com o prefeito do município, Zé Chaves, e vereadores da cidade. O deputado e a comitiva foram recebidos pelo Diretor Geral da ANTT, Jorge Luiz Bastos e pela superintendente da agência, Viviane Esse.
Tebaldi, junto ao prefeito, apresentou ofício solicitando a liberação da construção de um acesso no km 6 da BR 101, que tornaria viável a construção de um CAT (Centro de Apoio ao Turista) na cidade de Garuva, cidade estratégica na fronteira entre Santa Catarina e o Paraná. Vale lembrar que esse CAT foi conquistado por emenda de autoria de Tebaldi.
Viviane Esse recomendou que a prefeitura de Garuva entrasse em acordo com a Concessionária responsável pelo trecho e desenvolvesse um projeto para ser apresentado à ANTT. O diretor geral Jorge Luiz Bastos prometeu cobrar da Concessionária agilidade na apreciação e também se propôs a dar maior atenção à solicitação, quando na ocasião da entrega do projeto à agência.
Tebaldi aproveitou a audiência para apresentar um ofício, em nome do município de Itapema. O documento solicita ao diretor geral providências em relação à demanda de obras de conservação e restauração da marginal da BR 101, localizada no km 142+900, que se encontra em mau estado de conservação, fato que tem causado grande transtorno ao município. Assim como foi prometida a especial atenção quanto ao pleito da cidade de Garuva, o diretor geral também se comprometeu a acompanhar a situação de Itapema.
0 comentários:
Postar um comentário