sábado, 10 de outubro de 2009

E AGORA PT? FALTOU GENTE...TEM MAIS COISA NESTE ANGÚ

Quanto eu era prefeito, este partidinho fazia passeata, manifestação, batiam panelas, adoravam denunciar qualquer coisa ao Ministério Público. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Estamos fechando o ano sem nenhuma realização e somando escândalos: aumento da água, aumento do ônibus, dispensas de licitação para reforma de escolas...não pagamento da dívida com a Univille e agora este caso de nepotismo. Tem mais gente sim. tem irmã e tem cunhado...Vejam abaixo o que foi publicado em A Notícia neste sábado.

5 dias para demitir parentes



Justiça determina que cinco servidores comissionados da Prefeitura de Joinville deixem seus cargos


Em dezembro de 2007, uma decisão judicial determinava que o então prefeito Marco Tebaldi (PSDB) demitisse oito funcionários comissionados por serem parentes de secretários municipais. Agora, é a vez da gestão Carlito Merss (PT) ser atingida pela mesma decisão. Ontem, o juiz Renato Roberge aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual que apontou cinco casos de nepotismo na administração petista e deu cinco dias para que a situação seja resolvida e evitar que seja aplicada uma multa diária de R$ 1 mil.
Em três casos, a relação de nepotismo se encontra no primeiro escalão. O secretário de Educação, Marcos Fernandes (PT), e a mulher, Ivana Maria Pereira Fernandes, gerente na Secretaria de Assistência Social; a secretária de Gestão de Pessoas, Márcia Alacon (PT), e o marido, Pedro Alacon, diretor da Companhia Águas de Joinville; e o presidente do Ippuj, Luiz Alberto de Souza, e a companheira, Simone Anderle, coordenadora na Fundamas.

0 comentários:

Postar um comentário