quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tebaldi discute propostas do Programa de Governo com equipe técnica



O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Joinville Marco Tebaldi (PSDB) dedicou a quarta-feira para discutir e ajustar propostas do Programa de Governo Somos Todos Joinville. O esboço do plano será apresentado aos presidentes de partidos que podem apoiar o candidato tucano que será homologado na convenção de sábado pela manhã.
A apresentação será nesta quinta-feira (28) na sede do PSDB. Tebaldi participou de todas as reuniões macrorregionais do PSDB que colheram sugestões para o documento pelos bairros da cidade. Depois foram analisadas por equipes técnicas que resultou em um documento que será submetido aos dirigentes partidários antes de apresentar a sociedade como proposta de governo.
“Estamos construindo um documento viável, sem promessas mentirosas, possível de se concretizar e que foi discutido com todos os setores da sociedade joinvilense”, comenta Tebaldi que por ter sido prefeito duas vezes e funcionário da Prefeitura há 26 anos, fez questão de usar sua experiência no aprimoramento das propostas. A coordenação está a cargo do professor Paulo Iolando Santana que reuniu as propostas, promoveu discussões setoriais e fez a redação final.
O Programa de Governo se baseia em eixos estruturais envolvendo todos os setores que contemplam a cidade, comunidades e a sociedade joinvilense, bem como a integração regional. Praticamente 11 siglas partidárias trouxeram sugestões para o documento que está sendo finalizado.
O PSDB está realizando a Semana Tucana comemorativa aos 24 anos de fundação do partido. Nesta quinta-feira (28)  realiza Campanha do Agasalho, na sexta-feira às 18h Missa de Ação de Graças e no sábado a Convenção que vai homologar os candidatos a prefeito, vice e vereadores, bem como coligações. Será na Sociedade Floresta das 9h às 1

0 comentários:

Postar um comentário