quarta-feira, 2 de julho de 2014

EMENDA DE TEBALDI CONTEMPLA BOM RETIRO COM CAMINHÃO

Segundo dados do município de Bom Retiro, o último caminhão novo adquirido pela prefeitura da cidade foi no longínquo ano de 1996, ou seja, há 18 anos! O prefeito Albino, do PSDB, tem feito um grande trabalho no município e prova disso é a boa relação que tem costurado com grandes lideranças, como é o caso de Marco Tebaldi, deputado federal do mesmo partido.

Na última terça-feira (01), a cidade de Bom Retiro foi contemplada com um caminhão, proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Marco Tebaldi, que buscou e conseguiu recursos do Governo Federal, no valor de R$ 201.000,00 (duzentos e um mil reais) para a aquisição desse veículo para o município.

O prefeito Albino Gonçalves Padilha e a vice-Prefeita Marcia Hemkmaier Fernandes, compareceram à Praça Sete de Setembro para receber o veículo. Estavam presentes também secretários municipais e vereadores.

O caminhão que Tebaldi entregou ajudará nos planos de desenvolvimento que o prefeito Albino vem traçando para revolucionar a história do município.



0 comentários:

Postar um comentário