terça-feira, 13 de julho de 2010

13 É LUTO PARA A ESPERANÇA

Há pelo menos 18 anos que não é realizada uma paralisação/greve envolvendo a Prefeitura de Joinville. A última foi no período eleitoral de 1992. De lá para cá os servidores foram bem tratados, receberam respeito dos prefeitos que se seguiram. Os maiores ganhos salariais foram obtidos nos meus quase 7 anos de governo.
Na última campanha eleitoral as mentiras da petezada foi grande. Discursos inflamados de defender os servidores, aproveitá-los, recuperar perdas, blá,blá,blá....
O que se vê é um governo fujão, incompetente e que se esconde sem enfrentar a realidade. Mentiram ao inventar dívidas que minha gestão teria deixado. Não pagam servidores, não pagam fornecedores, se apropriam do dinheiro descontado em folha que deveria ir para o sindicato, Ipreville, etc. Onde está o dinheiro?
Pior! Gastam dinheiro público para pagar comerciais na mídia tentando jogar a população contra os servidores públicos. Perderam o controle da administração e culpam a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Joinville é uma cidade muito boa. Seu povo é excelente e não mecerem passar por esta vergonha, da dilapidação do amor própria, dos cuidados com as pessoas.
O que falta para esta turma é vergonha na cara.
Onde está o prefeito do PT?
Dizem que fugiu para Brasília, hoje.

0 comentários:

Postar um comentário