sexta-feira, 9 de julho de 2010

PREFEITURA DO PT GASTA MILHÕES EM PROPAGANDA PARA ENGANAR O POVO

COMENTÁRIO DO PROGRAMA BREAKFAST

08/07/2010 - PREFEITURA DE JOINVILLE ACERTA NO MEIO AMBIENTE E ERRA NA SAÚDE




(19 horas)

- Passou o dia todo ontem e a Prefeitura de Joinville não nos respondeu - a nós e a boa parcela do público de Joinville, que sofre com uma saúde pública capenga e quer ser melhor atendida. Não houve resposta ao nosso desafio, lançado aqui na terça-feira, quando pedimos o endereço do posto de saúde que a publicidade oficial da administração municipal mostra na TV aberta.

Chamamos a propaganda de mentirosa, de enganosa, no que fomos rebatidos por nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Disseram que não se tratava de ficção. Pois bem, pra encerrar o caso então, pedimos o endereço do que é mostrado insistentemente para o povo em horário nobre da televisão.

Não responderam. Ou seja, a Prefeitura errou. Mente para a população e, pior, usa o nosso dinheiro pra isso. Usa recursos dos cofres públicos para fazer propaganda enganosa, mostrando o que não existe em termos de saúde pública. Lamentável. Repugnante. Atitude condenável da Prefeitura de Joinville. Poderia muito bem usar os recursos investidos pra promover esta obra de ficção para atender mais e melhor ao joinvilense, ao contribuinte.

Que fique a lição. Que a Prefeitura tome tenência. Que tenha mais respeito com as pessoas a quem atende mal e porcamente. Não é mentindo descaradamente que vai se atenuar as clamorosas falhas que se verifica na saúde pública. Muito pelo contrário. A mentirada da falsa propaganda só serviu para atiçar ainda mais os ânimos de quem sofre com o quadro que se verifica na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário