quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TEBALDI E CARLITO DEFINEM CONSTRUÇÃO DE 4 NOVAS ESCOLAS


O prefeito Carlito Merss recebeu o futuro secretário estadual da Educação, Marco Tebaldi em audiência às 9h30min no Gabinete do Prefeito. Participaram o secretário municipal da Educação Marquinhos Fernandes e a chefe-de-gabinete Maria Ivonete Peixer. Tebaldi e Carlito definiram a construção de 4 novas escolas para Joinville.
As novas unidades serão feitas em parceria entre Estado, União e Município nos bairros Morro do Meio, João Costa, Aventureiro e Vila Nova, bairros com mais necessidades conforme estudos realizados.
No dia 14 (terça-feira), Tebaldi esteve com o ministro da Educação Fernando Haddad juntamente com o deputado federal Paulo Bauer e com o atual secretário estadual da Educação Silvestre Heerdt e obteve a garantia de liberação de recursos para 20 novas escolas em Santa Catarina, sendo 13 imediatamente e outros 7 futuramente.
O município vai oferecer os terrenos, que de acordo com o prefeito Carlito Merss estão garantidos. Tebaldi também aproveitou a audiência para discutir outros assuntos como municipalização que já foi iniciada em Joinville, transporte escolar e liberação do terreno para a construção da UFSC na BR-101.

0 comentários:

Postar um comentário