sábado, 11 de dezembro de 2010

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Desde ontem foi confirmado meu nome para ser o Secretário Estadual da Educação. Muito me honra a oportunidade confiada pelo governador Raimundo Colombo e ao apoio recebido do PSDB. É um grande desafio que vamos construir juntos com a comunidade docente e discente. Pode haver questionamentos sobre minha formação, afinal sou engenheiro sanitarista, mas poucos sabem que comecei como professor universitário na UFSC.O que está em questão são os resultados que teremos.
Quando prefeito encerrei minhas duas gestões como um prefeito-educador com bons resultados no setor. Ganhamos prêmios de reconhecimento nacional, construímos novas escolas e Centros de Educação Infantil, implantamos novidades como os programas Leia Joinville de incentivo a leitura e implantação de Praças de Leitura nas escolas. Os professores são altamente qualificados e a excelência de nosso Ensino em Joinville se deve muito a isso.
O governador pretende incentivar as Escolas de Ofício, a exemplo do que tínhamos em Joinville: Escola Têxtil e na época criamos a Escola Suíça de Panificação. Portanto, experiência temos e vontade de trabalhar, também. Boa sorte à todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário