domingo, 28 de novembro de 2010

"RENDER MAIS"..SÓ SE FOR ESCÂNDALOS

O governo do PT de Joinville festeja a concessão do Prêmio "Municípios que Fazem Render Mais" na categoria cidades com mais de 250 mil habitantes. Até aí tudo bem é um direito de tentar maquiar o que ninguém vê. O PSDB tem sido condecendente com o PT.
Joinville perdeu dois anos de sua história com uma gestão atrapalhada, incompentente e cheia de escândalos.

Ao receber o dito prêmio, de critérios questionáveis o titular do PT, de forma sem graça, tenta alfinetar a gestão do PSDB, que deixou legado de obras, realizações, projetos e dinheiro para que o desastre petista não fosse maior. Vem ele com aquela bobagem que o PSDB estava nas páginas policiais, devido ao acontecimento com o ex-secretário municipal da Saúde, Norival Silva, cujas acusações se deveram a denúncias de possíveis ações dele na esfera estadual. Nada aqui no município.

Mas o prefeito do PT não olha o próprio rabo. Desde que iniciou esta desastrada gestão, iniciaram as fraudes, os escândalos e a paralisia administativa e o calote governamental. Por isso é considerado o pior prefeito da história de Joinville.

Não queria entrar nesta discussão, pois minha meta é ajudar Joinville. Mas como o sujeito provoca alguém tem que lembrá-lo da relação incestuosa de um empreiteiro com a intimidade do prefeito. As relações familiares pra lá de duvidosas e suspeitas. Está transformando o gabinete num balcão de negócios.

Ele deve explicações sobre a funcionária paga pelo governo que dava expediente na sede do PT.

Ele deve explicações sobre a compra fraudulenta de móveis na Secretaira da Educação e a denúncia de pagamento de propina. A Câmara Municipal tem todos os documentos e comprovações da falcatrua. Pena que nem todos os jornais publicam.

Ele deve explicações à sociedade sobre os constantes contratos emenrgenciais de iluminação pública com a Luminapar, também conhecida como Luminamerss. Ele tem que dar explicações ao povo joinvilense sobre o envolvimento de sua prima, comprovado por reportagem de um jornal joinvilense com a dita Luminapar.

E quanto a aprovação popular, as urnas deixaram claro. Candidatos do prefeito ou que integraram seu governo foram rejeitados pelas urnas.

Enfim isto é apenas um pedacinho do caso de polícia que é este governo. Eu não provoquei. Gostaria de auxiliar este governo como deputado federal e trabalhar por Joinville.

Em primeiro de fevereiro assumo como deputado federal e estarei à disposição do prefeito para trabalhar por Joinville, mas ele precisa parar de falar bobagem, olhar para dentro de sua casa e começar a tabalhar. Até agora só está tentando fazer coisas que deixei: parques (ficou projetos e dinheiro e não fez nenhum), saneamento (deixei projeto e dinheiro e estão fazendo) escolas e Ceis (deixei várias unidades quase prontas, e demoraram quase ou mais de um ano para concluir).

E a mentira de que deixei dívidas não cola mais. Foi desmentido por auditoria do TCE.

Meu conselho é de que parem de arrumar desculpas, falar mal dos outros, acordem cedo, trabalhem que o resultado vai aparecer.

0 comentários:

Postar um comentário