quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TEBALDI PEDE EMPENHO DE PAVAN NA LIBERAÇÃO DO BNDES

O deputado federal eleito Marco Tebaldi (PSDB), esteve em audiência com o governador Leonel Pavan, no Centro Administrativo, na tarde desta quinta-feira (4). Pediu empenho do governador para a assinatura do contrato de financiamento de R$ 40 milhões do BNDES- Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, para obras de pavimentação, infra-estrutura e intervenções viárias. A audiência acompanhada pelo diretor do Seinfra, engenheiro Romualdo Theophanes de França Júnior e pelo ex-secretário de infra-estrutura da Prefeitura de Joinville, Roberto Winter, secretário da Fazenda Cleverson Siewert foi definido que em aproximadamente 45 dias o processo pode estar concluído. E o governador Leonel Pavan poderá fazer o lançamento da obra.



O secretário da Fazenda, Cleverson Siewert, informou que nos dias 11 e 12 deste mês, os técnicos do BNDES farão uma visita técnica para revalidação de documentos e depois deverá ser encaminhado para a STN- Secretaria do Tesouro Nacional que vai avaliar e aprovar a operação.



"Esta é a terceira etapa de um grande projeto de intervenção urbana. Com Luiz Henrique foi feito o BNDES I, implantando abertura de vias pavimentação das linhas de ônibus. No meu governo executamos o BNDES II, para complementação do sistema de transporte urbano, estações de integração e abertura de grandes avenidas como Marquês de Olinda e abertura da rua São Paulo e o BNDES III, que deixamos os projetos prontos, será para estruturação de vias como o Binário da Vila Nova, Almirante Jaceguay, Max Colin ligando a rua 15 de Novembro em frente a Florença, formando o binário "relatou o deputado eleito Tebaldi.



No caso do Binário da Vila Nova, a obra já foi licitada pelo Deinfra-Departamento de Infra-estrutura, no valor de R$ 8 milhões e que depende da aprovação desta operação para sua execução

0 comentários:

Postar um comentário