sábado, 20 de novembro de 2010

CONSELHO DA SDR E 40 ANOS DO SINUELO

Na 80ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, na sexta-feira à tarde no Restaurante Sinuelo na BR 101, os presentes foram alertados da necessidade de trabalharmos para a implantação do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Delegacia de Polícia Federal em Joinville (NEPOM). Iniciativa que prontamente já conta com o apoio dos deputados da região. O deputado estadual Kennedy Nunes, autor da iniciativa que contou com apoio do deputado federal Mauro Mariani, autor de emenda para viabilizar a instalação, agora conta com meu apoio, do estadual eleito por Jaraguá Carlos Chiodini e também do estadual Darci de Matos.
Recentemente Santa Catarina ficou sabendo que as toneladas de drogas presas na Europa foram embarcada num porto catarinense, usando máquinas agrícolas como fachada. Portanto é mais do que necessária  a fiscalização, policiamento de nossa costa.
Outro assunto de extrema importância tratado é a duplicação da  BR-280, no trecho entre São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul.

E foi prazeroso o encontro que marcou os 40 anos de atuação da Família Molon em Santa Catarina. Originados em São Marcos (RS) perto de Caxias do Sul, se instalaram às margens da BR-101 transformando a pequena banca de estrada num empreendimento admirável. E mais investimentos serão feitos, incluindo um hotel de gabarito.

Parada obrigatória aos viajantes, também é meu lugar de pit stop há 26 anos, período que moro em Joinville. Bom queijo, copa, salame, suco e também vinho. Parabéns à Família Molon e sucesso futuro em seus empreendimentos.

0 comentários:

Postar um comentário