domingo, 14 de novembro de 2010

TEBALDI DEFENDE AMPLIAÇÃO DO PSDB DURANTE ROTEIRO DE AGRADECIMENTO



O deputado federal eleito pelo PSDB Marco Tebaldi, aproveitou o feriadão para trabalhar um pouco mais. Fez um roteiro pelo extremo oeste para agradecer os votos, prestigiou festas populares e eventos públicos.

Em São Lourenço do Sul, acompanhou o prefeito Tomé Etges na entrega de 55 casas populares no Conjunto Residencial Vida Nova, parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Seguiu para Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Riqueza, Palmitos e Chapecó. Em riqueza Tebaldi foi recepcionado pelo prefeito Renaldo Muller na linha Consoladora.

Em Chapecó discutiu a sucessão municipal. O presidente local do PSDB, Ivan Carlos Agnoletto é um nome que pode ser lançado para candidatura a prefeito. “Defendo que o PSDB tenha candidatos a prefeito em todos os municípios onde for possível. Chapecó é um pólo importante e temos nomes como o Ivan Carlos, o Andretta e o Tozzo. Só com disputa de eleições é que vamos crescer”, avaliou Tebaldi.

No domingo, Marco Tebaldi visitou Nova Erechim e foi a Irati na Festa do Porco, onde foi recepcionado pelo prefeito Antonio Grande durante o almoço e em Maravilha visitou a Facimar, recebido pelo prefeito Orli Berger. Nesta segunda-feira o roteiro encerra ao meio-dia em Campos Novos.

0 comentários:

Postar um comentário