quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TEBALDI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO PORTAL TUCANO

O deputado federal Marco Tebaldi participou na tarde desta quarta-feira (4), no Senado Federal, do lançamento do Portal Social do Brasil, que o PSDB criou para construir um novo diálogo entre o partido e os brasileiros, sobre novas ideias nas questões sociais.
O senador e presidente do PSDB, Aécio Neves, comandou a cerimônia de inauguração. Munido de números que indicam o grande investimento tucano na área social - não só no governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2001), como também nos estados governados por tucanos -, Aécio afirmou que o partido tem a responsabilidade, como precursor das políticas sociais do atual governo federal, de criar uma agenda renovada nessa área para o país.
Aécio também convidou a sociedade brasileira para um debate mais profundo e apresentou o Portal como um grande instrumento para o propósito: “O Portal Social é uma ferramenta que deverá ser usada pelo PSDB para propor aos brasileiros novas políticas públicas, compartilhando o sucesso de programas sociais que os governos tucanos tem promovido pelo Brasil” – observou o senador.
Você pode conferir o Portal Social do Brasil através do link www.portalsocialdobrasil.org.br.

Texto e foto: Felipe Muniz.


0 comentários:

Postar um comentário