segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tebaldi em campanha no alto e médio Vale do Itajaí

Tebaldi em campanha no alto e médio Vale do Itajaí

O deputado federal Marco Tebaldi, candidato a reeleição, esteve neste final de semana (08 e 09/08) em roteiro de trabalho pelos municípios do alto e médio Vale do Itajaí. Na sexta-feira (08/08), Tebaldi esteve em Indaial, reunido com a coordenação de sua campanha naquele município, analisando as ações que serão desenvolvidas na região. Ainda na sexta, em Ascurra, o deputado Tebaldi esteve reunido com os coordenadores de sua campanha em Ascurra, Rio dos Cedros, Benedito Novo, Doutor Pedrinho e Rodeio. Na oportunidade, o deputado Marco Tebaldi, destacou a importância do trabalho em cada município, ampliando as informações sobre seu atual mandato, mostrando o que ele trouxe para cada município, e o que poderá fazer em um novo mandato. 

Na manhã de sábado (09/08), em Rio do Sul, Tebaldi se reuniu com os coordenadores de sua campanha nos municípios de Agronômica, Agrolândia, Braço do Trombudo, Laurentino, Rio do Oeste e Trombudo Central. Na pauta da reunião as realizações do deputado, que para todo o Médio e Alto Vale do Itajaí, destinou mais de R$ 7 milhões em emendas, atendendo as áreas da Saúde, Agricultura, Assistência Social, Infraestrutura. Turismo e Educação. Ainda no sábado, Tebaldi esteve reunido em Taió, com os coordenadores de sua campanha nos municípios de Taió, Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete e Santa Terezinha. No período da tarde, a última reunião no alto e médio Vale do Itajaí, foi em Presidente Getúlio, com os coordenadores de campanha de Presidente Getúlio, Ibirama, Apiúna, Lontras, José Boiteux, Vitor Meireles, Witmarsum, Presidente Nereu e Dona Emma.

O Sul é o próximo destino

No próximo final de semana (15 e 16/08), Tebaldi estará em roteiro pelo Sul do Estado. Até meados de setembro, o deputado quer levar sua campanha para todas as regiões de Santa Catarina. “Durante meu mandato estive em mais de 200 municípios apresentando meu trabalho, levando mais de R$ 90 milhões em emendas, viajei mais de 100 mil quilômetros, agora quero voltar a estas regiões para apresentar minha candidatura e pedir o voto”, destacou o deputado federal Marco Tebaldi, candidato a reeleição com o número 4545.





0 comentários:

Postar um comentário