sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PINOCHIO E O PA AVENTUREIRO

As mentiras de campanha estão sendo desmascaradas.

A tão propalada solução para a saúde pública de Joinville em cem dias

alardeada e propagada no último pleito eleitoral pelo atual Prefeito, sem considerar

e tampouco respeitar o trabalho e dedicação dos mais de 2.300 servidores da Secretaria

da Saúde, quando de forma desrespeitosa afirmava que nada prestava, que todo o trabalho e esforço era mal gerenciado, que recursos havia em abundância e tantas outras falácias, etc, etc.

Agora que é chegada a hora de mostrar capacidade de gerenciamento, tomada de decisão e capacidade de honrar os compromissos assumidos, o que presenciamos é a maior encenação promovida pelo atual gestor municipal, quando: inaugura uma obra acabada há exatos 360 dias como se fosse realização de seu governo, desativa o PAM do Boa Vista sob a desculpa de reforma para levar os poucos profissionais que ali trabalham, para darem atendimento emergencial no PA Aventureiro. Não é justo transferir os profissionais do PAM BV e deixar de atender os pacientes que ali buscam atendimento especializado, mesmo porque a quantidade de médicos que se faz necessário para colocar o PA Aventureiro em funcionamento é de aproximadamente 65 médicos e não apenas os 10 (dez) deslocados do PAM para o PA.

É vergonhoso alardear que 8.700 (oito mil e setecentos) atendimentos serão feito mensalmente, quando é sabido que o PA Aventureiro é maior que o PA Sul e o PA Costa e Silva juntos e somente o PA Sul realiza mais de 18.000(dezoito mil) atendimentos mês.

Da forma como abriram não haverá pediatra e médicos para atender as reais necessidades da comunidade e não fizeram o concurso público para contratar médicos

No início do ano por pura imobilidade.

Sem considerar que não tem equipamentos de RAIOS-X e tantos outros equipamentos que se fazem necessários para o perfeito funcionamento.

Desta forma quero deixar registrado o meu orgulho de ter feito parte de um governo que não mentia, que não criava facilidades e que principalmente respeitava o esforço e dedicação dos servidores.

0 comentários:

Postar um comentário