segunda-feira, 19 de abril de 2010

PSDB VAI TER CANDIDATO

Executiva estadual definiu que o PSDB vai ter candidato a governador. Pavan vai a reeleição. Vamos trabalhar por isso. Estive na reunião liderada pelo prefeito Beto Martins que ouviu todas as lideranças tucanas que representam diversas regiões do estado. Cada um teve a oportunidade de colocar sua posição sobre diversos assuntos e também fazer uma avaliação da mobilização tucana em sua região.
Durante a reunião, foram diversas as manifestações sobre a representatividade feminina nas eleições deste ano. Estavam presentes a presidente do PSDB Mulher de SC, Luzia Lourdes Coppi Mathias acompanhada da presidente de honra do PSDB Mulher, Célia Fernandes – Celinha.
Segundo Celinha as mulheres tucanas apresentarão um projeto diferenciado, que muito vai contribuir para a campanha de José Serra ao cargo de presidente da república e também ao nome que ainda hoje, deverá ser anunciado pelo PSDB-SC, para o governo do estado.
Os tucanos foram unânimes em dois pontos. O primeiro deles é de que o PSDB-SC vai ter seu candidato ao governo do estado e deverá nos próximos dias anunciar a data para o lançamento da pré-candidatura que vai representar o Projeto Tucano de Governar Santa Catarina a partir de 2011.
Outro ponto que foi posição unânime durante as deliberações na reunião, é de que o PSDB-SC vai ter também além dos candidatos a deputado estadual, federal, candidato ao senado, buscando ocupar uma das vagas que estão à disposição de Santa Catarina no Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário