terça-feira, 11 de maio de 2010

FILIAÇÕES EM SÃO BENTO


O tucano Olimpio Mallmann organizou e coordenou o encontro de lideranças políticas e filiações tucanas na cidade de São Bento do Sul, no sábado(08). O evento político foi na Sociedade Recreativa Condor, onde estiveram presentes o deputado estadual e ex-secretário de estado Gilmar Knaesel, acompanhado do pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Joinville, Marco Tebaldi. Também estiveram presentes Olimpierri Mallmann – Secretário Executivo do PSDB-SC, Dr. Luiz Gonçalves – vice-prefeito de Rio Negrinho - pré-candidato a deputado estadual, e Geraldo Weihermann – Coordenador Regional Político da SDR Mafra.

Cerca de 145 lideranças comunitárias não só de São Bento do Sul, mas de toda a região de Mafra se fizeram presentes e demonstraram seu apoio e sua confiança no trabalho tucano de implantar sua maneira de administrar ainda mais para pessoas, com a posse do governador Leonel Pavan.
Os tucanos Knaesel e Tebaldi conquistaram cerca de 45 novos filiados, dentre eles o destaque é para o empresário do ramo de produções e eventos, José Almir Spinelli - 1º suplente de vereador. Segundo Spinelli, este ato, marca a realização de um sonho em se filiar no partido do coração.
O governador e presidente licenciado do PSDB-SC, Leonel Pavan, participou do evento através de mensagem enviada através de celular, onde mais uma vez, parabenizou os novos filiados que por opção, escolheram se filiar ao partido que comanda o estado de SC. “Estas filiações demonstram a confiança dos catarinenses no PSDB-SC, que é o partido que mais cresce em filiações no estado, motivando ainda mais os tucanos em trabalhar para conquistar mais lideranças políticas em toda Santa Catarina”, disse Pavan em sua mensagem.

Fonte: Divulgação PSDB-SC

0 comentários:

Postar um comentário