terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PRIORIDADE DE TEBALDI SERÁ A EDUCAÇÃO CATARINENSE

O ex-prefeito de Joinville, Marco Tebaldi, eleito em outubro com 100,839 votos assumiu a vaga de deputado federal pelo PSDB de Santa Catarina. A posse dos 513 deputados federais, para o mandato que vai até 1º de fevereiro de 2015, foi na sessão solene da 54ª legislatura na Câmara Federal, pela manhã. A primeira sessão para eleição da mesa diretora e formação das comissões temáticas inicia às 18 horas desta terça-feira. Tebaldi, em janeiro assumiu a Secretaria de Estado da Educação, representando o PSDB na composição do governo de Raimundo Colombo (DEM) que foi eleito pela polialiança (DEM-PMDB-PSDB). No último dia 31 licenciou-se da pasta e hoje assumiu a vaga na Câmara Federal, devendo se licenciar e retornar para a Secretaria da Educação. "Nossa prioridade seja na atuação na Câmara Federal e na Secretaria da Educação será com a Educação, pois é a única forma de construirmos um Brasil melhor, melhorarmos os índices educacionais de Santa Catarina e tornarmos o futuro de nossa gente bem melhor, com mais oportunidades de crescimento pessoal e profissional aos jovens e aos que procuram retorno ao mercado de trabalho", define Tebaldi.

Tebaldi aceitou a oportunidade colocada pelo PSDB e pelo governador Raimundo Colombo de assumir a Secretaria da Educação, por avaliar que os resultados podem ser mais imediatos para a população. No Executivo estadual pode colaborar com sua experiência de ter sido secretário da Habitação de Joinville, e prefeito duas vezes (2002/2004 e 2005/2008)."Se tivessemos vencido com José Serra, meu mandato seria mais útil aqui em Brasília, mas como deputado da oposição, posso dar um retorno maior atuando no Executivo estadual e colaborando com a abertura de mais espaço na polialiança a um suplente", avalia.

O gabinete do deputado federal Marco Tebaldi é o 483 no anexo III. Os telefones do gabinete são: (061) 3215-1483/3215-3483/3215-5483/3215-2483(fax).

0 comentários:

Postar um comentário