domingo, 20 de março de 2011

PSDB LANÇA IVANDRO A PREFEITO



O Diretório Municipal do PSDB de Joinville escolheu os novos membros do Diretório no domingo de manhã. Votaram 130 filiados que homologaram a chapa única encabeçada pelo empresário da construção civil, Ivandro Geraldo de Souza, que deve ser o candidato tucano a prefeito nas eleições do ano que vem. “Vamos retomar o crescimento de Joinvillle. Precisamos de um prefeito dinâmico, competente, agregador, realizador, com experiência administrativ que resgate os projetos que vínhamos executando. Este nome é o Ivandro que hoje elegemos presidente do Diretório”, justificou o deputado federal licenciado e Secretário Estadual da Educação, Marco Tebaldi, que deixou a presidência.

Ivandro, 40 anos, que foi secretário da Habitação, quando Tebaldi foi prefeito pela segunda vez, aceitou o desafio de concorrer. Para ele, Joinville tem muitas potencialidades e é possível vencer devido ao descontentamento de Joinville com a atual gestão petista.

A convenção do PSDB recebeu visitas do suplente de vereador do PPS, Adalto Moreira e do presidente do PMDB, Cleonir Branco. A nova composição da Executiva joinvilense ficou assim: presidente Ivandro Geral de Souza; vice-presidente vereador Lauro Kalfels, secretário Carlos Caetano, tesoureiro Cromácio José da Rosa, vogais Fábio Dalonso e Dolores Tomaselli.

0 comentários:

Postar um comentário