terça-feira, 1 de março de 2011

TEBALDI DESTACA ANIVERSÁRIOS DE JOINVILLE E ACIJ

No seu último dia como deputado federal, antes de retornar a Secretaria de Estado da Educação, Marco Tebaldi (PSDB) fez pronunciamento na tribuna da Câmara elevando os valores de Joinville que completa em 9 de março 160 anos e da ACIJ- Associação Empresarial de Joinville que comemora 100 anos.

Tebaldi fez uma análise dos últimos dez anos do município, dos investimentos recebidos e das realizações das últimas gestões, tendo ele sido prefeito em duas ocasiões. Enalteceu o grande potencial econômico e os títulos que ostenta como estar entre as melhores cidades para se viver e para se fazer negócios. Também conta com as melhores empresas para se trabalhar e fazer carreira, conforme pesquisas da revista Exame.

Sobre a ACIJ, o deputado federal Marco Tebaldi, parabenizou a entidade e citou que a sempre esteve ao lado da comunidade. “A ACIJ tem sido um grande fórum do desenvolvimento de nosso município e região. Sempre contamos com a colaboração da entidade em nosso governo e nas causas comunitárias como ampliação do aeroporto, duplicação de avenidas e tantas outras questões,” citou. Tebaldi lembra que a realização do Planejamento Estratégico, surgiu do Desenville, integrado por empreendedores, e que se traduz num documento que auxilia a nortear a filosofia de crescimento do município.

Nesta quarta-feira Marco Tebaldi reassume a Secretaria de Estado da Educação, cargo que foi empossado em 1º de janeiro pelo governador Raimundo Colombo (DEM). Como foi eleito deputado federal em 3 de outubro com 100.839 votos, teve que se licenciar da SED em 30 de janeiro para assumir como deputado dia 1º de fevereiro, tendo ficado um mês como parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário