domingo, 29 de janeiro de 2012

Aniversário mostra força política



        A festa comemorativa dos 54 anos do deputado federal e Secretário de Estado da Educação Marco Tebaldi foi uma demonstração de força política. Realizada sábado em Itapema, reuniu os senadores Luiz Henrique, Paulo Bauer, o ex-governador Leonel Pavan,  secretários Serafim Venzon e Renato Hinning e o deputado estadual Darci de Matos.
        Ao se pronunciar  o ex-senador e ex-governador Leonel Pavan, que enalteceu qualidade do aniversariante como persistência e ser trabalhador. “Sabemos que tudo o que você plantou vai colher”, desejou Pavan.
Já o senador Paulo Bauer disse que Marco Tebaldi “merece nosso carinho porque ele é uma figura de destaque na política, é  trabalhador e sempre aceitou os desafios”.
O ex-governador e senador Luiz Henrique, acompanhado de lideranças peemedebistas e do empresário Udo Döhler lembrou os momentos de parceria com Tebaldi: “Eu tive o orgulho de ter tido o Tebaldi como companheiro quando eu era prefeito e ele secretário da Habitação, quando realizou comigo milhares de casas. Eu tive o orgulho de ter tipo o Tebaldi como meu vice-prefeito e depois quando ele era prefeito e eu governador de ter realizado tantas parcerias. Tenho orgulho de ser seu amigo e admirador.”
Em nome dos demais convidados como vereadores e prefeitos de todo o Estado, o vereador de Joinville Maurício Peixer ressaltou que “como prefeito foi um dos melhores da história joinvilense”.
Visivelmente emocionado, Marco Tebaldi agradeceu a presença de todos, sendo que muitos vieram de longe como o extremo oeste catarinense.

0 comentários:

Postar um comentário