segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tebaldi autoriza reforma no Giovani Faraco e entre kits de material



O secretário da Educação, Marco Tebaldi, autorizou  nesta segunda feira (30), às 9h, na Escola de Educação Básica (EEB) Giovani Pasqualini Faraco, em Joinville,reforma do educandário. Entregou  uma ordem de serviço no valor de R$ 349 mil para construtora SINERCON- Construção Incorporadora e Materiais para Construção Ltda, responsável pela obra de reforma parcial e manutenção corretiva nas instalações desta unidade escolar. Participou do ato o deputado estadual Kennedy Nunes,o vereador Alodir Cristo e a gerente de Educação da SDR Joinville Heliete Staingraber. Tebaldi também entregou simbolicamente os 35 mil kits de material escolar para serem destinados aos alunos.
Entre as reformas a ser realizadas estão: colocação de painéis, esquadrias, coberturas e piso de cerâmica; revestimento nas paredes; instalações elétricas e hidrossanitárias; instalações preventivas de incêndio, além da colocação, no piso da quadra de esportes, de faixas de demarcação de Futsal, voleibol e basquete.
"Estamos sempre na busca de um ensino público de qualidade. Realizando obras por todo Estado, desde pequenas reformas até grandes empreendimentos, que visam à melhoria da educação. Esta é uma de muitas obras que realizaremos ao longo deste ano", afirmou Tebaldi.

0 comentários:

Postar um comentário