quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tebaldi retoma mandato de Federal com novos projetos


         O ex-secretário de Estado da Educação Marco Tebaldi informou que retoma seu mandato na Câmara Federal nesta quinta-feira e quanto a possibilidade de concorrer a prefeito de Joinville, a decisão será tomada mais adiante. A prioridade será a apresentação de projetos, muitos dos quais na área da Educação. Durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (29) lamentou o processo de “fritura”  de seu nome pelo denominado “Partido da Ilha”.
         Tebaldi também repetiu a frase usada em sua recepção na terça-feira de noite: “Aquele mundo de lá não me pertence. Esse mundo aqui é o meu mundo. É o nosso mundo. Aprendi muito com a equipe maravilhosa da Educação. Senti em deixá-los, mas o Partido da Ilha não merece a gente. Volto para melhorar a vida de nosso povo”, concluiu.
         Adiantou que vai apresentar vários projetos como o que cria critérios para isenção de emolumentos, incentivo a novos empreendedores, criação de campanhas permanentes pelo Ministério da Educação para prevenção a violência contra os educadores e tantos outros.

0 comentários:

Postar um comentário