sexta-feira, 2 de março de 2012

Tebaldi reassume Câmara Federal



                A bancada catarinense se reuniu para receber o deputado federal Marco Tebaldi, que reassumiu o mandato na Câmara Federal nesta quinta-feira (1º). O parlamentar foi recepcionado pelo líder do PSDB, Bruno Araújo (PE), e várias lideranças de Santa Catarina que foram prestigiá-lo como o presidente da sigla, o ex-governador Leonel Pavan, os senadores Luiz Henrique e Paulo Bauer, vereadores e lideranças comunitárias. Tebaldi destacou sua atuação à frente da Secretaria de Estado da Educação, que comandou por 14 meses, e reforçou o desenvolvimento do setor educacional como uma de suas prioridades.
“Retorno à Câmara com grande expectativa, A recepção que tive hoje foi muito importante e eu venho motivado a fazer um trabalho extenso. Quero construir uma caminhada que possa atender os anseios do nosso eleitor”, ressaltou Tebaldi. O tucano afirmou que usará a experiência obtida em cargos públicos no Estado para fazer um bom mandato.
Relatou sua experiência como prefeito de Joinville por duas vezes, que lhe deu oportunidade de ser testado como administrador público e depois como Secretário de Estado da Educação, quando pode ampliar os conhecimentos, a experiência e amadurecimento político e administrativo. “Quero trazer essa experiência para a apresentação e discussão de propostas para gerar desenvolvimento ao país”, disse. O parlamentar foi vereador, secretário de Habitação, prefeito de Joinville, por dois mandatos e Secretário de Estado da Educação de Santa Catarina.
“Desejamos boas vindas e acreditamos que o deputado vem com a missão importante de dar ainda mais qualidade ao partido. Vamos viabilizar as condições necessárias para o exercício de seu mandato. A contribuição positiva que Santa Catarina tem dado ao PSDB será reforçada com essa chegada”, afirmou Bruno Araújo.
Entre os políticos que participaram da cerimônia de posse, estiveram o senador Paulo Bauer (SC), que considerou Tebaldi um dos principais do partido, o deputado federal Jorginho Mello e o coordenador da bancada catarinense Edinho Bez (PMDB-SC). O vice-prefeito de Araquari, Paulino Travassos, o vereador Alodir Cristo (DEM) de Joinville e o senador Luiz Henrique (PMDB) também levaram seu abraço a Tebaldi e desejaram sucesso na nova missão.Bem como os vereadores da bancada tucana Maurício Peixer, Lauro Kalfels, Joaquim Alves dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário