domingo, 18 de março de 2012

Atletas e clubes esportivos apelam para Tebaldi concorrer a prefeito


 
                Um grupo de ex-jogadores de futebol profissional, clubes esportivos das primeira, segunda e terceira divisões, do Copão Kurt Meinert, Liga de Futsal Joinvilense, Associação Joinvilense de Futebol, clubes esportivos, sociais, Liga Norte de Futsal, arbitragem e técnicos,além de atletas do projeto Jovem Cidadão, reuniram-se com o deputado federal Marco Tebaldi e entregam um documento solicitando que ele seja candidato a prefeito de Joinville.
                Argumentam que é preciso voltar a desenvolver o esporte com incentivo do governo municipal, que abandonou os projetos de iniciação esportiva e o apoio às modalidades e alto rendimento. O ex-jogador Pingo fez questão de citar que “Tebaldi sempre respeitou os atletas, os ex-jogadores dando seu apoio, valorizando o talento daqueles que deram grandes alegrias as torcidas”. E fez um apelo “Volta Tebaldi, a Prefeitura é seu lugar”.
                Já o vereador Maurício Peixer entende que é necessário reativar projetos de iniciação esportiva como o Jovem cidadão, abandonados pela gestão do PT, bem como o apoio ao voleibol, basquete, futsal que trouxeram conquistas e alegrias aos joinvilenses. Tebaldi agradeceu o apoio e disse que vai amadurecer a ideia antes de decidir se concorre ou não. “É uma responsabilidade muito grande que vai depender do apoio de muita gente interessada em resgatar os valores de Joinville”, concluiu.
                O encontro foi no Clube 25 de Agosto, que reuniu mais de 200 atletas e dirigentes de clubes. Antes da reunião houve um jogo de futebol de atletas máster do Avai e Joinville. A equipe de Florianópolis venceu por cinco a dois.

0 comentários:

Postar um comentário