quarta-feira, 28 de março de 2012

PSDB estadual realiza encontro regional em Joinville



            O Diretório Estadual do PSDB realiza nesta quinta-feira (29) um encontro regional com as principais lideranças tucanas, na Sociedade Lírica de Joinville. A reunião vai discutir as candidaturas a vereador e prefeito para o pleito deste ano, bem como as possíveis coligações. O evento começa às 19h30min e deve ser conduzido pelo presidente estadual, o ex-governador Leonel Pavan.
            Estão previstas as participações do deputado federal Marco Tebaldi, o senador Paulo Bauer, os deputados estaduais Dado Cherem, Marcos Vieira, Serafim Venzon, Dóia Guglielmi, Gilmar Knaesel, Nilson Gonçalves, além de prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais.
            Na pauta do encontro estará a sucessão municipal tanto de prefeitos como de vereadores. O PSDB vai ter candidatos nos maiores municípios catarinenses e vai procurar fazer alianças com parceiros que possam levar a vitória.
            “Queremos preparar nosso partido para obter êxito nas urnas. O PSDB tem gente muito bem preparada para cargos de prefeito e vereador e vamos incentivar candidaturas que é uma forma de fortalecer o partido e a sociedade democrática”, comenta o deputado federal Marco Tebald

0 comentários:

Postar um comentário