domingo, 4 de março de 2012

Pré-candidatos apelam para que Tebaldi concorra a prefeito de Joinville


                Os 51 pré-candidatos tucanos a vereador, reunidos na sede do PSDB no sábado pela manhã entregaram um abaixo-assinado ao deputado federal Marco Tebaldi, solicitando que tome a decisão de ser candidato a prefeito de Joinville, nas eleições deste ano. A carta entregue pelos vereadores Joaquim Alves dos Santos, Lauro Kalfels, Roberto Bisoni, Maurício Peixer e pelo presidente do PSDB Ivandro Geraldo de Souza destaca que a “mudança está nas mãos do PSDB, resgatando a necessidade de lutar por uma política honesta e justa. Com o objetivo de contribuir para a candidatura do PSDB de Joinville e objetivando o crescimento e o desenvolvimento da cidade”.
                O presidente do partido Ivandro Geraldo de Souza conclamou os presentes a realizar uma forte mobilização partidária para convencer Tebaldi a aceitar a candidatura, com palavras, gestos e dedicação e assim chegar a vitória em 7 de outubro. O vereador Maurício Peixer destacou que Joinville precisa ter novamente um prefeito experiente e com a vitória o PSDB ter um palanque forte para Aécio Neves em 2014. Já o vereador Lauro Kalfels entusiasmou os pré-candidatos afirmando que ganhando a Prefeitura os nossos vereadores estarão embarcados na classe A.
                Tebaldi garantiu que vai refletir em março sobre a possibilidade de assumir a candidatura a prefeito, pois vários fatores externos devem ser levados em conta. Admitiu que tem avaliado Joinville com olhos de quem está fora do governo, como cidadão e vê o abandono nos bairros, a falta de investimentos, a saúde um caos, escândalo da Fundema com o presidente da entidade preso, prédios públicos abandonados, falta de ousadia e coragem em buscar soluções. “Administrar Joinville é uma responsabilidade muito grande. Não existe mágica, não se tira coelho da cartola. Tem que ter experiência, bom senso e dar a importância que Joinville merece no cenário econômico e político”, destacou.
                Simbolicamente Tebaldi ganhou uma camiseta com os dizeres da campanha idealizada pelo Conselho de Associações de Moradores: Volta Tebaldi, que fez adesivos também. O ex-prefeito por duas vezes espera amadurecer a decisão de assumir a candidatura em março. Neste mês vai conversar com presidentes de partidos, avaliar o quadro eleitoral, verificar possibilidades de alianças e apoio do PSDB  para o empreendimento.

0 comentários:

Postar um comentário