sexta-feira, 30 de março de 2012

TEBALDI PREPARADO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE JOINVILLE DEVE ANUNCIAR DECISÃO APÓS A PÁSCOA




            A possível candidatura a prefeito de Joinville do deputado federal e ex-prefeito por dois mandatos, Marco Tebaldi está praticamente tomada. Em sua fala aos correligionários, quando fizeram apelo para que concorra, Tebaldi usando uma metáfora disse que “se minha decisão de concorrer fosse uma ponte, posso garantir que já está praticamente cruzada, mas dependo de discutir com minha família durante a Páscoa e depois anunciar”. 
            Com um discurso afiado de possível pré-candidato, o deputado federal não mediu palavras para definir a gestão petista. “Vamos varrer a mentira de Joinville. Mentem na propaganda anunciando obras que não existem como é o caso das anunciadas pontes quando na verdade fizeram apenas uma pinguela em frente ao Centreventos. Vamos reestabelecer a ética e a moral em nossa cidade e fazer uma gestão melhor ainda” destacou.
            No encontro capitaneado pelo presidente do PSDB estadual, o ex-governador  Leonel Pavan, prestigiaram o ato o senador Paulo Bauer, os prefeitos de Criciúma Clésio Salvaro; de São Lourenço do Oeste Tomé Etges, Massaranduba Fernando Reinke, Bela Vista do Toldo Adelmo Alberti, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partido, o presidente da Casan Dalírio Beber, o presidente da Cidasc Enori Barbieri, presidentes de segmentos como o PSDB Mulher, Célia Fernandes.
            Pavan fez um apelo em nome da “sociedade catarinense para que concorra e ganhe. É um apelo da Executiva nacional para termos nomes fortes nas principais cidades”. Já o vereador Maurício Peixer disse que cada militante precisa “dar o suor e o sangue pela vitória”.
            Tanto o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro como o de São Lourenço do Oeste Tomé Etges entusiasmaram a platéia tucana incentivando candidaturas. Etges usou o lema dos guerreiros romanos “Força e Honra” para incentivar os militantes para esta grande batalha.O senador Paulo Bauer disse que podem contar com o apoio dele para os pleitos municipais em especial Joinville para eleger Tebaldi, se ele decidir concorrer.
            Também levaram seu apoio os presidentes e representantes do DEM Alodir Cristo, Douglas Gonçalves do PV acompanhado de Rogério Novaes, Dr Xuxo do PR, Osni Piske do PSB, Dalila Miers presidente estadual do PMN.
            O deputado federal Marco Tebaldi deve refletir sobre a possível candidatura e concede entrevista coletiva dia 9 de abril na sede do Diretório Municipal do PSDB de Joinville quando deve anunciar se concorre ou não a prefeito.


                                    

0 comentários:

Postar um comentário