segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TEBALDI GARANTE R$ 15 MILHÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DA MULHER CATARINENSE

O deputado federal Marco Tebaldi garantiu uma grande conquista para a saúde dos catarinenses: o empenho de sua emenda de bancada de R$ 15 milhões que vai garantir os recursos para a construção do HOSPITAL DA MULHER CATARINENSE – hospital especializado no atendimento a mulher, que será construído em Joinville. O dinheiro já foi depositado na conta da Secretaria de Estado da Saúde. Como estratégia para garantir os recursos, Tebaldi orientou o Governo do Estado para cadastrar o projeto em dois programas do Governo Federal: “Prevenção e Tratamento do Câncer de Colo do Útero e de Mama” e “Atenção à Mulher e à Criança”.
“Estou feliz e gratificado com este maravilhoso presente e importante conquista para a mulher catarinense, este hospital vai trazer mais segurança as nossas valorosas mulheres e suas famílias”, destacou Tebaldi.

ESTRUTURA DO HOSPITAL:
ÁREA – 5.600m²
70 leitos, sendo: 10 leitos para Pré-Parto, Parto e Pós-Parto; 30 leitos para alojamento; 10 leitos oncológicos; uma UTI Adulta com 10 leitos e uma UTI Neonatal com 10 leitos.
Durante a obra uma nova emenda de bancada vai viabilizar a compra dos equipamentos se favorecendo da lógica da obra continuada.

0 comentários:

Postar um comentário