quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PAVAN ESTÁ PREPARADO PARA SER GOVERNADOR

“Pavan está preparado e é o mais bem posicionado nas pesquisas para liderar a polialiança na disputa para governador”, a avaliação é do vice-presidente estadual do PSDB, Marco Tebaldi (ex-prefeito de Joinville), nas visitas que fez pelos municípios do meio-oeste durante esta semana.

Tebaldi tem discutido a prorrogação dos mandatos dos atuais diretórios e ouvido as avaliações do comportamento da tríplice em cada região, os rescaldos da última eleição municipal e o que pensam os tucanos para a próxima composição e motivar os filiados a buscar novas filiações, promover encontros e trabalhar para ter uma candidatura forte.

A boa posição de Serra na sucessão presidencial tem dado muito fôlego aos militantes que vêem grande possibilidade de vitória ao contrário dos outros partidos. Questionado sobre o anúncio do presidente do PMDB nacional, Michel Temer, de fechar acordo com o PT, Tebaldi disse que isto vai liberar o PSDB a formar outra tríplice com outras siglas, “desta forma podemos abrir negociações com o PP caso o PMDB vá para o PT”, adianta.

Tebaldi acha viável eleger três federais e 8 estaduais pelo PSDB, caso Pavan lidere a cabeça de chapa.

0 comentários:

Postar um comentário