domingo, 10 de abril de 2011

ESCOLA CAMPOS VERDES DE JAGUARUNA TERÁ NOVA SEDE

O secretário de Estado da Educação Marco Tebaldi visitou as instalações provisórias da Escola Campos Verdes, no bairro Campo Bom em Jaguaruna, junto com o secretário de desenvolvimento regional de Tubarão, Haroldo de Oliveira.
A escola está funcionando em um prédio que foi mercado, devidamente adaptado para servir como escola, onde estudam 300 crianças. Tebaldi verificou as antigas instalações, hoje depredadas, e com equipe técnica verificou a necessidade de dar prioridade para a construção de uma nova unidade educacional. Determinou que se façam os projetos e que a SDR priorize esta construção no planejamento de obras deste ano.
Juntamente com o deputado estadual Dóia Guglielme e com o prefeito Inimar Felisbino Duarte, visitou também a Escola Osny Pereira, que deve ser reformada. Em Tubarão vistoriou a primeira etapa de recuperação do Colégio Francisco Benjamim Gallotti, construído em 1962. Já foram aplicados R$ 1,4 milhão na primeira etapa e ainda este ano deve começar a reforma do terceiro piso.


0 comentários:

Postar um comentário