sábado, 27 de abril de 2013

Tebaldi visita municípios do Planalto Serrano Catarinense

O deputado federal Marco Tebaldi continua percorrendo o estado e nesta sexta-feira, 26 de abril de 2013, visitou municípios da região do Planalto Serrano de Santa Catarina. A viagem iniciou por Orleans, onde encontrou lideranças do PSDB da região para um café da manhã e concedeu entrevista à emissora de rádio Cultura 87,5 FM em Orleans, com o apresentador Padilha. Depois, Tebaldi subiu a serra até Bom Jardim da Serra, onde se encontrou com o prefeito Edelvino Topanoti (PSDB) e entregou emenda para a agricultura. Também no mesmo município conheceu a vereadora mais nova do PSDB de Santa Catarina, Ana Paula Valin.
Em Urubici, se encontrou com lideranças do PSDB local e ainda concedeu entrevista para o repórter Luiz César, da rádio Gralha Azul 1.070 AM. Depois, esteve em Bom Retiro onde entregou emenda para o município e recebeu apoio dos colegas tucanos e lideranças políticas local. Tebaldi também passou na prefeitura de Leges e entregou para a secretária municipal de saúde Ana Cristina de Jesus emenda para a saúde, estiveram na reunião companheiros do PSDB local. Na prefeitura de Otacílio Costa entregou emenda para a saúde na prefeitura do município.
O roteiro terminou em Taió, onde o deputado esteve reunido com o prefeito Hugo Lembeck (PMDB) e o vice Aristides Eloi Valentini (PSDB), na prefeitura do município, para entregar emenda e alguns presentes. Na sequência se encontrou com lideranças do PSDB local.

Em Orleans com lideranças do PSDB da região.

Em Bom Jardim da Serra, Tebaldi entregou emenda de recursos para agricultura ao prefeito Edelvino Topanoti (PSDB).

Em Bom Retiro, entregou emenda para o município e recebeu apoio dos colegas tucanos e lideranças políticas local

Tebaldi visitou Urubici e concedeu entrevista para o repórter Luiz César, da rádio Gralha Azul 1.070 AM.

Na foto em Lages da esquerda para direita, Negão (PSDB), Pinheiro (PSDB), Ana Cristina, Tebaldi, Monarim (presidente do PSDB de Lages) e Zebu (PSDB).

Encontro com lideranças políticas, em Urubici.

Entrevista na rádio Cultura 87,5 FM em Orleans, com o apresentador Padilha.

Em Otacílio Costa, no centro da mesa o prefeito Hugo Lembeck (PMDB) e ao lado o vereador Lindomar ( presidente do PSDB do município) na entrega de emenda.

Encontro com lideranças do PSDB em Taió.

Em Taió, Tebaldi esteve reunido com o prefeito Hugo Lembeck (PMDB) e o vice Aristides Eloi Valentini (PSDB), na prefeitura do município, onde entregou emenda e alguns presentes.

Em Bom Jardim da Serra, Tebaldi participou de um encontro histórico da vereadora mais nova do PSDB catarinense, Ana Paula Valin, 20 anos, com Dona Otília, que foi vereadora do município.

0 comentários:

Postar um comentário