quarta-feira, 1 de maio de 2013

Municípios do Planalto Norte Catarinense recebem emendas de Tebaldi

Nesta terça-feira, 30 de abril de 2013, municípios do Planalto Norte Catarinense receberam ofícios do deputado federal Marco Tebaldi com os códigos das emendas de autoria do deputado destinadas para os municípios. O roteiro de entregas começou por Itaiópolis, na prefeitura do município, a assessoria de Tebaldi, o prefeito Gervásio Uhlmann (PSC). Em Papanduva, o prefeito Dário Schicovski, o Tuca (PSDB), na presença do presidente do PSDB local, senhor Luiz Sérgio Soares recebeu o ofício.
Com muita alegria e muita cortesia, a equipe do deputado federal Marco Tebaldi foi recebida em Lebon Régis, onde foi entregue ofício de emenda do deputado para o município. A equipe de Tebaldi recebeu documento de agradecimentos do prefeito Ludovino Labas (PSDB) pelo empenho de Tebaldi. Participaram do ato o vereador Itacir Rizzo (PSDB), o vereador Aluir Moreira (PP), o presidente do PSDB do município Francisco Juscelino Ribeiro e outras lideranças políticas do município. Itacir destacou que esta foi a primeira e única emenda parlamentar federal para o município. Já o presidente do partido destacou o papel fundamental de Tebaldi na região e que o deputado está honrando os votos que recebeu naquele município.
Em Macieira, a equipe do deputado federal Marco Tebaldi foi recebida pela equipe do prefeito Emerson Zanella, o Maninho do PSDB. Foi entregue ofício de emenda do deputado para o município.
No município de Irineópolis, a equipe do deputado federal Marco Tebaldi foi atendida pelo prefeito Juliano Pozzi Pereira (PSDB) e o vereador mais votado do município, Valdir Marafigo (PSDB). No encontro foi entregue emenda de Tebaldi para o município. O prefeito destacou que esta é a primeira emenda parlamentar que recebe em seu mandato e que Tebaldi é um grande parceiro de sua administração.
O prefeito Gervásio Uhlmann (PSC), no centro da foto com a sua equipe de governo e lideranças do PSDB do município.

Na foto da esquerda para a direita: vereador Valdir, coordenador regional do Planalto Norte de SC da assessoria de Tebaldi e duas vezes prefeito de Monte Castelo, Sirineu Ratochinski (PSDB), o prefeito Juliano, o assessor parlamentar de Tebaldi, Paulo Zick e Sidnei Wagner (PSDB).

Na foto, a presença do prefeito mirim de Papanduva, Eduardo Vendramin, 9 anos, estudante da quarta série da rede municipal, que chegou ao posto após vencer concurso de redação.

Em Macieira, a equipe do deputado federal Marco Tebaldi foi recebida pela equipe do prefeito Emerson Zanella, o Maninho do PSDB. Foi entregue ofício de emenda do deputado para o município.

Na foto, no centro com o ofício em mãos o vereador Itacir (na esquerda), o coordenador regional do Planalto Norte da equipe de Tebaldi e duas vezes prefeito de Monte Castelo, Sirineu Ratochinski (PSDB), na sequência o assessor parlamentar Paulo Zick e na ponta direita da foto o vereador Aluir, do PP.


0 comentários:

Postar um comentário