sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tebaldi questiona ministro sobre recursos para finalização da Arena

Com a possibilidade de Joinville ser uma das subsedes da Copa do Mundo, a finalização da Arena Joinville ganhou destaque na imprensa. No entanto, apesar das várias promessas, até o momento, nenhuma resposta concreta foi acenada. O deputado federal Marco Tebaldi enviou requerimento no qual questiona o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, em relação aos recursos do Governo Federal prometidos.
O acordo feito em agosto do ano passado foi prometido uma liberação conjunta de verba entre o Governo Federal e o Governo do Estado de Santa Catarina. Cada parte arcaria com o valor de 11 milhões de reais. Porém até agora, nenhuma satisfação foi dada pelo Ministério dos Esportes, o que tem gerado cada vez mais dúvidas.
No requerimento, Tebaldi questiona se houve algum entrave para o atraso da liberação do recurso e também pediu informações sobre os critérios utilizados para firmar o convênio com a prefeitura de Joinville. Uma série de detalhes técnicos também foi mencionada como fatores desconhecidos no acordo.

0 comentários:

Postar um comentário