domingo, 16 de março de 2014

TEBALDI EXIGE SATISFAÇÕES DO GOVERNO FEDERAL SOBRE VIA EXPRESSA PORTUÁRIA DE ITAJAÍ

Na noite desta terça-feira (11), o deputado federal Marco Tebaldi deu entrada com um documento que requer informação por parte do Ministério dos Transportes sobre a execução das obras paralisadas da via expressa portuária, no município de Itajaí.
No documento, Tebaldi busca o máximo de detalhes possível com intuito de esclarecer o cidadão catarinense sobre os motivos da paralisação das obras, sobre as desapropriações necessárias e sobre as providências do Governo Federal para a conclusão dessa obra tão importante para o desenvolvimento da região, possibilitando o escoamento mais rápido da produção através do porto de Itajaí.
E não se trata apenas de benefícios para a produção do estado. A obra, que se arrasta há mais de dez anos, proporcionará mais segurança às pessoas que residem nos arredores da via. O intenso fluxo de veículos de pequeno, médio e grande porte provoca acidentes com vítimas fatais na área urbana da cidade.
“Precisamos saber o que o Governo Federal fará para aliviar a população da região e a produção de nosso estado. O porto de Itajaí é estratégico para o desenvolvimento do nosso país e precisa de atenção dos órgãos competentes”, declarou Tebaldi.

0 comentários:

Postar um comentário