segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

VICE DO PSDB ASSUME PREFEITURA DE RIO NEGRINHO



Pelos próximos 30 dias, a Prefeitura de Rio Negrinho será comandada pelo Dr. Luiz Gonçalves Junior, que assumiu na manhã de hoje, dia 18, como prefeito interino. O ato de transmissão de posse aconteceu no gabinete da Prefeitura e contou com a presença de secretários, assessores, do ex-prefeito Marco Tebaldi e imprensa. Durante este período, o prefeito Osni Schroeder estará de férias.
Durante o ato, Osni comentou que essa transição é muito importante e que a administração deve ser feita por todos, comentou também que o ano que passou foi muito importante para todos os rionegrinhenses pois foram realizadas pavimentações em diversas ruas da cidade, esgoto sanitário, reforma de duas escolas, diversas mudanças na saúde e educação, do Natal Encantado que foi um projeto arrojado e que deu certo levando o nome do município a nível nacional, finalizando Osni desejou sucesso ao Dr. Luiz enquanto estiver como prefeito interino do município.
Para Dr. Luiz, é uma honra poder assumir como prefeito de Rio Negrinho, segundo ele este período será muito importante para todos, pois tanto ele como Osni estão trabalhando para o povo rionegrinhense, com mudanças e grandes realizações.
Após o ato de posse o prefeito interino Dr. Luiz, realizou uma importante reunião com todos os secretários para tomar conhecimento de como está o andamento de cada secretaria e planejar o que será realizado nesses trinta dias de governo.

0 comentários:

Postar um comentário