sábado, 30 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DE TEBALDI FORTALECE PAVAN




A comemoração dos 52 anos do presidente em exercício do PSDB/SC, Marco Tebaldi, serviu de um grande palanque de apoio ao vice-governador Leonel Pavan, que assume o governo do Estado esta semana. Pavan, demonstrando energia foi enfático: “tentaram desestabilizar o PSDB, mas vamos mostrar nossa inocência. Pedi para a Assembléia Legislativa que aprovasse a autorização para me processar para provar minha inocência. Que isto sirva para nos fortalecer ainda mais. Hoje é dia de festa e não de lamentações. Hoje é o pontapé inicial de uma grande jornada que temos pela frente”.

Tebaldi que sempre apoiou Pavan e neste momento incentiva o vice-governador a reagir contra situações golpistas externou que “você não tem a dimensão de quanto as pessoas gostam de você em toda Santa Catarina. Você está com o coração ferido, mas os que estão aqui hoje são os que brigam por ti, os que acreditam e confiam em você. Tenha a convição de que Deus existe e ele é justo. Fará justiça contra toda crueldade que estão te fazendo”. Foi além e aconselhou que Pavan assuma o governo, mostre trabalho pois “temos amigos em quem confiar no PSDB, no PMDB, no DEM, no PPS e vários outros partidos , cujas lideranças estão aqui hoje”.

A participação superou a expectativa da equipe organizadora, que esperava em torno de 300 a 400 pessoas, mas apareceram 632 pessoas de 47 municipios de SC, demonstrando prestígio político. Prestigiaram o aniversário de Marco Tebaldi, acompanhando o vice-governador Leonel Pavan, o secretário estadual da Educação, Paulo Bauer, os deputados estaduais Serafim Venzon (PSDB), Giancarlo Tomelin (PSDB) e Darci de Matos(DEM), os prefeitos de Celso Ramos, José Alciomar de Matia; de Witmarsun, Fredolino Nitz, de Penha, Evandro Eredes, os vices de Araquari, Paulino Travassos e de Rio Negrinho Dr Luiz Gonçalves Júnior ambos em exercício do cargo de prefeito. Bem como lideranças como a vereadora Tati Teixeira de Criciúma, o presidente da Associação dos Vereadores do PSDB de SC, Maurício Peixer, o Secretário Regional de Taió Ido Mess, o Delegado Geral da Polícia Civil Maurício José Eskudlark, lideranças empresariais, comunitárias e políticas.

No mesmo dia comemorou aniversário a filha de Tebaldi, Amábile que completou 25 anos. O presidente da AJAO – Associação Joinvilense de Orquídeas, Wilson Quandt, prestigiou Tebaldi e lhe ofertou uma Laelia Purpuratta a flor símbolo de Joinville e de Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário