domingo, 28 de agosto de 2011

POPULAÇÃO COBRA AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL

Neste final de semana o PSDB de Joinville realizou reuniões dos Núcleos tucanos no Parque Guarani e Guanabara, na noite de sexta-feira (26). Nos encontros as pessoas apontam as necessidades dos bairros, as promessas não cumpridas pelo governo municipal do PT e demonstram sua insatisfação com a gestão atual. “Queremos mais ouvir vocês para colher subsídios para nosso programa de governo e formar uma boa base de candidatos para a Câmara de Vereadores”, argumentou o pré-candidato a prefeito Ivandro Geraldo de Souza.

No Parque Guarani o secretário estadual da Educação e ex-prefeito Marco Tebaldi garantiu a construção de uma nova escola padrão de ensino médio com 12 salas de aula e laboratórios. Será um investimento superior a R$ 6,5 milhões em parceria com Ministério da Educação e Cultura e com terreno doado pela Prefeitura de Joinville. “Vamos investir muito no ensino médio integral, principalmente com formação técnica que o mercado está exigindo”, adiantou Tebaldi.

Em cada reunião é lembrado o legado do PSDB aos joinvilenses como 470 km de asfalto, 447 salas de aula, 56 postos de saúde construídos, reformados e ampliados, construção do Expocentro Edmundo Doubrawa, construção da Arena Joinville, do PA 24 Horas do Costa e Silva, do PA 24 Horas do Aventureiro, do Complexo Emergencial Ulysses Guimarães no Hospital Municipal São José, do terminal de ônibus do Nova Brasília e de Pirabeiraba, abertura da Rua São Paulo, terceira etapa da Avenida Marquês de Olinda, municipalização dos serviços de água e esgotos e o amplo investimento em saneamento básico cujos projetos, captação internacional de recursos e investimentos começaram na gestão tucana de Marco Tebaldi.

0 comentários:

Postar um comentário