segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TEBALDI VISITA ESCOLA FINALISTA DE PRÊMIO NACIONAL



Uma creche joinvilense está entre os finalistas do Prêmio Escola Referência Brasil, na categoria Gestão Escolar e nesta segunda-feira (29) às 10h, o Secretário de Estado da Educação Marco Tebaldi e a diretoria de Educação Básica Gilda Mara Marcondes Penha visitaram a unidade para parabenizar alunos, funcionários e direção.Estavam presentes, também o prefeito de Joinville Carlito Merss eo secretário municipal de Educação Marcos Aurélio Fernandes.

"Chegamos a este julgamento com muita lisura e imparcialidade. Quando se fala em Educação, se fala no povo de Santa Catarina e o Rario de Sol é mais que merecedor de estar entre os finalistas. Só este fato já deixa este CEI vencedor", enalteceu a diretora de Educação Básica e Profissional, Gilda Mara Marcondes Penha.

O CEI Raio de Sol 1, no bairro Vila Nova disputa a final com unidades do Amazonas, Ceará, Goiás, Roraima e Tocantins e o resultado será divulgado no dia 7 de setembro, em Recipe (PE). Caso vença receberá R$ 30 mil. O centro de educação infantil joinvilense atende 320 crianças que participam do modelo de gestão escolar e na construção dos espaços onde podem mostrar sua criatividade.

0 comentários:

Postar um comentário