sábado, 15 de fevereiro de 2014

CONSELHO TUTELAR DE JARAGUÁ DO SUL RECEBE VEÍCULO DE TEBALDI

O conselho tutelar de Jaraguá do Sul recebeu um importante presente do deputado federal Marco Tebaldi, nesta sexta-feira, 14: um veículo zero quilômetro, que faz parte do kit de equipamentos que ainda conta com um refrigerador, um bebedouro, cinco computadores e uma impressora multifuncional. O kit é resultado de emenda de Tebaldi de R$ 2 milhões que ainda beneficiou outros 39 municípios catarinenses. A entrega foi realizada na prefeitura com a presença do prefeito Dieter Jansen, o vereador Jair Pedri (PSDB), o ex-deputado federal Vicente Caropreso (PSDB), a secretária de assistência social Emanuela Wolf e os conselheiros do município.

O deputado destacou a importância do kit para o trabalho do conselho, o qual considera fundamental. “É um trabalho que atende diversas áreas sociais, como a saúde, segurança e educação. Os conselheiros trabalham com pessoas que estão em situação de risco. Sabemos que os municípios têm dificuldades em equipar os conselhos porque já têm seus orçamentos comprometidos com outras áreas”, justificou Tebaldi. O prefeito também elogiou a contribuição. “Tenho certeza que nosso pessoal ficou muito contente e com muito mais ânimo para trabalhar”, afirmou Jansen.


Tebaldi ainda ressaltou o papel do PSDB de Jaraguá do Sul para a destinação desta emenda para o município. “O partido teve participação fundamental para esta aquisição. Conversamos e falei deste kit que despertou interesse de nossos partidários”, contou o deputado.



0 comentários:

Postar um comentário