terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TEBALDI OFICIALIZA COM MINISTRO ALDO REBELO EMENDA DE 25 MILHÕES PARA ARENA JOINVILLE

Na última quinta-feira (20), o deputado federal Marco Tebaldi, como coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, enviou um ofício ao ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, formalizando a emenda coletiva de 25 milhões de reais para a ampliação da Arena Joinville. No documento, Tebaldi pede especial atenção ao ministro para o pleito, que tem grande importância para o Estado de Santa Catarina.

Para Tebaldi, não se trata apenas do desenvolvimento do futebol: “A Arena Joinville não é apenas um palco para o futebol, embora seja uma das melhores arenas do país para a prática desse esporte. Ela é fundamental para o desenvolvimento cultural de nossa cidade, promovendo sempre o esporte educacional, recreativo e de lazer. E nossa luta se resume a isso: aumentar a qualidade de vida dos habitantes de nossa cidade, de nosso estado”.

Tebaldi também frisou que a sua contribuição como deputado federal foi feita. “Era necessário um orçamento e também uma emenda, já temos as duas coisas. Agora é a vez da prefeitura fazer sua parte”.

Texto e foto: Felipe Muniz


0 comentários:

Postar um comentário