segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LULA VAI DIZER QUE NÃO SABIA

O novo escândalo do PT, ocorre dentro do gabinete do presidente LULA. Pois é, nada menos que a chefe de gabinete que ficou no lugar de Dilma. Montou um balcão de negócios para venda de facilidades com o governo, embaixo da barba e bigode do molusco. Só falta ele dizer que "não sabia", como não sabia do mensalão e outros rolos de seu governo. Vejam o jornal A Notícia de hoje, ou a Veja desta semana, com todos os detalhes. A Erenice, mesma que coordenou o dossiê dos gastos do governo de Fernando Henrique Cardoso (pelo menos não comprava tanta cachaça) e que depois foi se explicar que era um levantamento normal, etc. Ora será que um govenro não tem relatórios de compras?
Enfim continuam se lambuzando. Enquanto isso as obras da duplicação sul da BR-101 continuam a passos de tartaruga, o contorno ferroviário quase parando. E por isso insisto, que se tivéssemos uma representação forte em Brasília que cobrasse do governo a execução das obras, é possível que andasse mais rápido. Deputados que integram a base do PT aqui e lá não tem como cobrar nada, pois devem favores.
Muitos não gostam e não aceitam que eu diga, mas o último grande líder, deputado com serviço prestado que tivemos foi Luiz Henrique e já se foram 14 anos.
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3037388.xml&template=4187.dwt&edition=15486&section=2002

0 comentários:

Postar um comentário