quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O APOIO DE LUIZ HENRIQUE

Nas nossas Caravanas 4545 pelos bairros tenho sentido o carinho das pessoas, o reconhecimento pelo que fizemos quando fui prefeito em duas ocasições. Tive a honra de receber o amigo e companheiro Luiz Henrique,de quem fui vice em 2000 e recebi o governo em 2002, que me permitiu ser reeleito em 2004 com votação história ainda não superada em primeiro turno.
O apoio de Luiz Henrique é imprescindível. Sou daqui, conheço as pessoas, fiz minha carreira e minha vida trabalhando pelo povo. Com apoio de Luiz Henrique atendemos muitas famílias com a regularização de áreas, assentamentos e plano habitacional. Luiz Henrique acreditou no nosso trabalho quando eu era Secretário da Habitação e por isso fizemos o Dom Gregório, o Ulysses Guimarães, o João Pessoa Machado e tantos outros conjuntos para dar uma identidade familiar para milhares de joinvilenses.
Agora pedimos às pessoas sua confiança novamente, para continuar trabalhando. Luiz Henrique no Senado e eu na Câmara Federal. Até domingo temos muito trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário