quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A VISITA DE SERRA

Semana passada recebemos a visita de José Serra. Foi um grande honra para nós. Desta vez nos deu maior atenção. Em 2002 a visita foi rápida no Sítio Novo, perto do Aeroporto. Logo em seguido cumpriu o roteiro.
Desta vez veio com calma, teve a oportunidade de se expressar no grande Fórum da ACIJ, que é a caixa de ressonância de nossa comunidade, foi simpático, cativou as pessoas e demonstrou sua indignação com o partido dos dossiês, do grampo, da violação dos direitos individuais.
Serra é um gigante, sua estatura moral inatacável é imensa. É alguém da estirpe de Franco Montoro, Mário Covas, Fernando Henrique, gente de primeira linha.
Ao lado de outro ícone da política nacional Luiz Henrique, que vai ser nosso senador junto com Paulo Bauer, Serra mostrou preparo no trato das questões.
Ele merece ser presidente porque tem conteúdo. Ao contrário da adversário que tem que terceirizar sua defesa no caso da violação do sigilo fiscal da filha de Serra, do vice-presidente do PSDB e outras pessoas. Se alguém é incapaz de defender sua candidatura, o que fará no governo?
Na Sociedade Alvorada Serra estava ótimo, levantou a platéia com sua história. No dia seguinte em Balneário Camboriú encontrou um povo caloroso e de braços abertos para recebê-lo.
Ele merece a vitória. Ele merece ser presidente desta Nação, que é a melhor do mundo.
Sua visita a Santa Catarina e especialmente a Joinville trouxe ânimo para nossa gente que agora pega firme para levar suas propostas, suas idéias de casa em casa.
É possível vencer e vamos trabalhar para isso.

0 comentários:

Postar um comentário