terça-feira, 12 de outubro de 2010

MIOPIA DA INCOMPETÊNCIA

Quando se é fraco, incapaz, sem pulso firme, a tendência é achar culpados pelos próprios erros. É assim que Joinville está vendo uma administração petista reprovada por 80% da população e um mandatário com nota 3. Lamentável. Nunca Joinville teve uma gestão tão ruim e caótica. Pior! Aponta o dedo para tentar achar culpados para encobrir sua incompetência.
Hora, vejam só! Dizer que a oposição tem gente paga em botecos para falar mal do governo? O que é isso? Fala como se fosse preciso isso...Este governo acabou quando começou. Inventou mentiras de dívidas milionárias que nunca existiram. Perdeu o que o político tem de maior valor que é a credibilidade, a palavra.
Durante esta campanha eleitoral mais do que reivindicações, o que ouvimos foi o descontentamento da população por ausência de governo. Não tem nenhuma obra, melhoria, projeto que não tenha sido criado ou iniciado pela gestão do PSDB. Pelo menos estão tentando concluir o que deixamos e fazendo a passos de tartaruga a rede de esgotos, o plano de drenagem para acabar com as cheias que iniciamos.
Virou piada nos bairros as maiores ações do governo do PT: "inauguração de semáforo na Vila Nova" e " vistoria na calçada do 62 BI" e a "Parada da Diversidade ".
Achar boicotes, culpados pelos erros é fácil. Governar é difícil. Requer trabalho, dedicação, inteligência, conhecimento, firmeza.
Joinville já perdeu dois anos de sua história com esta turma. E não é o PSDB nem o DEM que vaia o prefeito. É o próprio PT num comício próprio, ou a comunidade em festas populares.
Mesmo os milhões gastos em publicidade não conseguem mascarar a realidade. O povo percebe, vive nos bairros. Só quem não vê são os encastelados que sofrem de miopia social.

0 comentários:

Postar um comentário