terça-feira, 19 de outubro de 2010

PSDB FAZ NOVAS FILIAÇÕES E DEFINE RETA FINAL

Na reunião do Diretório Municipal do PSDB de Joinville, na segunda-feira à noite (18), o partido recebeu 20 novas filiações trazidas pelas candidatas a deputada estadual, Shyrlei e Dolores. Na reunião o advogado Álvaro Cauduro transmitiu o cargo de presidente ao deputado federal eleito Marco Tebaldi e foram definidas estratégias para as duas semanas que antecedem o pleito da sucessão presidencial. “Serra vai ganhar porque é o momento dele. Tudo está favorável e nestas duas semanas ele vai crescer mais ainda”, previu.

Tebaldi explanou que José Serra tem todas as condições de vencer a eleição e conclamou os partidários a realizar uma traalho de mobilização. A cidade foi setorizada por partidos que apóiam Serra e cada equipe vai ser responsável pela mobilização em um ponto da cidade. Deputados, vereadores, lideranças vão ser responsáveis pelos locais de mobilização.

“Santa Catarina vai dar uma vitória com vantagem de um milhão de votos para Serra e nós vamos dar nosso trabalho para aumentar a vantagem em Joinville”, conclamou Tebaldi.

0 comentários:

Postar um comentário