domingo, 17 de outubro de 2010

A VIRADA DE SERRA

Este segundo turno tem sido excepcional, com o crescimento de José Serra. O PT perdeu o rumo e não acha mais o caminho de casa. Serra tem crescido, tem mostrado que é mais preparado e de nada adianta o PT ficar latindo que o PSDB fez privatizações. É verdade e foi bom para o povo brasileiro. Ou estaríamos ainda mendigando por um telefone, falando com dezenas de pessoas para obter uma linha. Celular? era artigo de luxo e ainda financiado.
Com as privatizações do sistema de telefonia, o Brasil se modernizou, qualquer cidadão pode ir numa loja e comprar um chip, um aparelho e sair falando. A Internet se alastrou e a telefonia fixa ficou muito mais barata.
Por isso que as privatizações melhoraram bem como a abertura dos mercados de automóveis que permitem às famílias terem seus veículos para tabalho ou passeio. Votar no PT é voltar ao passado onde o Estado quer controlar tudo.
Tenho percebido a aceitação de Serra nas ruas. Sábado fizemos mobilização na Beira-rio. Cerca de 90% das pessoas abordadas nos semáforos receberam bem nossa equipe. Buzinavam em sinal de aprovação, de que vão buscar os votos para eleger José Serra presidente.

0 comentários:

Postar um comentário